Executivo 14:49

João Azevêdo promete parcerias com prefeitos independente do partido

Governador apoia Cícero Lucena em João Pessoa e Ana Cláudia em Campina Grande

João Azevêdo durante votação em João Pessoa. Foto: Divulgação

 

O governador João Azevêdo (Cidadania) disse ao votar, neste domingo (15), que, independente do resultado das eleições, pretende fazer parcerias com os municípios para uma gestão eficiente. “Independente do partido, nosso objetivo é fazer uma gestão eficiente e, para isso, temos que ter parcerias entre o estado e os municípios”, disse. “Cabe a mim enquanto governador respeitar a escolha da população em cada município”, pontuou.

João Azevêdo também destacou a importância das eleições para a democracia no país. “A cada dois anos, o cidadão tem a oportunidade de começar a escolher e definir o seu destino. Eu espero que a população faça isso com muita consciência, com muito respeito ao contrário e respeitando o resultado”, declarou o governador. Ele ainda falou sobre a possibilidade de uma segunda onda de Covid-19 após as eleições.

“A população tem que entender que estamos numa pandemia e que o distanciamento social, o uso de máscaras é fundamental. Infelizmente o número de casos tem aumentado nos últimos dias e para evitar uma segunda onda nós temos que respeitar as recomendações que a OMS e a própria secretaria de saúde do estado faz”, disse.

O governador João Azevêdo votou por volta das 10h10 em uma escola particular em Manaíra, em João Pessoa. Ele apoia o ex-senador Cícero Lucena (PP) em João Pessoa e Ana Cláudia Vital do Rêgo (Podemos) em Campina Grande.

Mais Notícias

Comente
O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados com *