Executivo 23:17

Oposição deve lançar Karla Pimentel para a prefeitura do Conde

Advogada é nora do ex-prefeito Aluísio Régis e deve concorrer pelo PSL de Jair Bolsonaro

Karla Pimentel em reunião com Julian Lemos e coronel Francisco. Foto: Divulgação

A corrida eleitoral para 2020 já começou no Conde, cidade da Região Metropolitana de João Pessoa. Em reunião realizada na tarde desta segunda-feira (21), a oposição fechou questão sobre quem deve bater chapa com a prefeita Márcia Lucena (PSB). A escolhida foi a advogada Karla Pimentel. Ela foi incumbida de presidir e estruturar o PSL na cidade. A missão foi passada pelo presidente estadual do partido, o coronel Francisco. O deputado federal eleito Julian Lemos também esteve presente da reunião. O grupo quer fortalecer a sigla para a disputa das eleições municipais, tentando surfar na onda do conservadorismo que elegeu o presidente Jair Bolsonaro em 2018.

Em conversa com o blog, Karla Pimentel disse que a escolha do nome dela é reflexo do apoio à candidatura de Bolsonaro. Ela entra para a disputa também com apoio do ex-prefeito Aluísio Régis (MDB), que foi derrotado em 2016. A pré-candidata é casada com Herman Régis, filho do ex-prefeito. “Vamos estruturar o PSL e buscar junto ao presidente Jair Bolsonaro benefícios para a cidade do Conde, visando o desenvolvimento do município”, ressaltou. A contribuição da Presidência da República, ela ressalta, poderá vir através de programas e incentivos para a atração de investimentos para a cidade.

Karla Pimentel diz esperar que o aparato do governo federal seja colocado à disposição do projeto eleitoral representado por ela. A pré-candidata vai se reunir com empresários da cidade e, a partir daí, promete buscar mais investimentos. Em relação à atual prefeita, Márcia Lucena, faz críticas com relação ao zoneamento definido pela prefeitura. Diz que ele prejudica os investimentos na cidade. Ou seja, o clima promete esquentar pras bandas do Litoral Sul.

Mais Notícias

Comente
O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados com *