Política 12:10

‘Fogo no parquinho’: deputado bolsonarista dispara contra visita de ministros com políticos do ‘Centrão’

Foto: Ascom ALPB

O incômodo já existia entre os bolsonaristas ‘raiz’, mas estava suprimido pela política da ‘boa convivência’. Bastou o último post do Blog para a insatisfação de alguns aliados do presidente Jair Bolsonaro na Paraíba, com a postura de ministros do Governo, explodir.

O deputado Wallber Virgolino (Patriota) disparou contra a postura do ministro Rogério Marinho ontem. Ele esteve no Estado ao lado do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas).

“Intimamente, acho que já passou da hora do nosso Presidente @jairmessiasbolsonaro chamar o feito a ordem e fazer esses ministros do Governo Federal compreenderem que estamos numa guerra. A campanha eleitoral de 2022 se aproxima e alguns ministros do Governo Bolsonaro em vez de fortalecerem as bases bolsonaristas Brasil a fora, parece que não compreendem a situação e procuram fortalecer e prestigiar adversários que nunca apoiaram e apoiarão o Presidente”, afirmou o deputado.

Virgolino é aliado antigo do presidente na Paraíba. Faz parte do grupo ‘raiz’ e foi candidato a prefeito de João Pessoa ano passado.

Mais Notícias

Comente
O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados com *