Pandemia 9:09

Fica com Deus, grande Zé Gotinha…

Na agenda telefônica do meu celular ainda está marcada a última chamada realizada ontem, no fim da tarde. Ela teve como destinatário um sujeito chamado “Zé Gotinha”. Conhecidíssimo do universo político da Paraíba e sempre bem informado, José Antônio Costa, de 56 anos, sempre me tratou com respeito e, vez por outra, contribuiu com o Blog no acompanhamento dos fatos políticos – sobretudo os de Campina Grande.

Todos os jornalistas que acompanham a política paraibana, vez por outra, já recorreram a ele à procura de informações, contatos e outros dados.

Ontem mesmo, no fim da noite, Zé acabou falecendo no Hospital de Clínicas de Campina Grande, após três paradas cardíacas.

Entre os amigos havia a suspeita, não confirmada, de que ele pudesse estar com covid-19. No último sábado (08) Zé havia tomado a primeira dose da vacina.

“Estou meio doente hoje”, confidenciou, durante a conversa de ontem.

Com espírito sempre elevado, Gotinha era presença certa nas rodas de conversa campinenses. Vivia o cotidiano de Campina Grande como poucos…

Os encontros e cafés entre empresários, políticos e jornalistas, os eventos políticos e campanhas, ficarão mais pobres sem o relato de Zé.

Agora, fica com Deus, meu amigo. Descansa em paz.

Mais Notícias

Comente
O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados com *