João Paulo Medeiros

Decreto de Campina Grande com medidas restritivas vale até esta quarta e prefeitura ainda não definiu novas determinações

Previsão é de que o prefeito opte por flexibilizar atividades em alguns setores.

Foto: Ascom

O decreto municipal com medidas restritivas quanto ao combate da Covid-19 em Campina Grande vale até esta quarta-feira (21). No entanto, a prefeitura ainda não definiu novas determinações para o enfrentamento da pandemia na cidade.

Decreto estadual que está em vigor

Ao Pleno Poder, a assessoria de comunicação do município informou que, até o momento, não há previsão para a publicação de um novo documento.
No decreto que vale até hoje, o prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) manteve suspenso o retorno das aulas presenciais na rede público de ensino municipal, mas abriu a possibilidade do ensino híbrido para as instituições privadas.
Assim como em situações anteriores, a expectativa é de que o prefeito opte por flexibilizar atividades em alguns setores.
Vale lembrar que a inexistência de uma nova determinação municipal não implica na falta de regras e medidas preventivas ao novo coronavírus na cidade.
Enquanto uma nova determinação não é elaborada e divulgada, o município deve seguir o último decreto estadual, que entrou em vigor na última segunda-feira (19) e tem validade até o dia 2 de maio.
Por Iara Alves

Veja também  Na mira da imprensa nacional, deputado lidera gastos com ‘Cotão’ na bancada paraibana em 2022