Agenda 13:18

Vacinação de idosos a partir de 64 anos vai começar na terça-feira (6), em Campina Grande

Vacinação em Campina Grande / Foto: PMCG

Campina Grande vai dar início para a vacinação de idosos a partir dos 64 anos, na terça-feira (6). A intenção da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) é de que a faixa etária dos imunizados seja reduzida até os 60 anos durante o decorrer da semana.

>>Campina Grande vacina idosos a partir dos 65 anos contra a Covid-19 nesta segunda (5)

A campanha vai continuar acontecendo em todas as Unidade Básicas de Saúde (UBS) da cidade, em centros de saúde e policlínicas, de acordo com o horário de funcionamento de cada estabelecimento. No Parque do Povo o atendimento acontece das 9h às 14h.

Já na próxima quarta-feira (7), idosos com idades entre 75 e 79 anos que receberam a primeira dose da vacina no formato drive thru no INSS, localizado no bairro Dinamérica, devem receber a segunda dose do imunizante no mesmo lugar.

Também receberão a segunda dose pessoas da mesma faixa etária que foram vacinadas pela primeira vez no Clube Campestre. A vacinação vai permanecer no local, mas será realizada na quinta-feira (8), também no formato drive thru.

Nesta segunda (5), o município deu continuidade para a aplicação da primeira dose da vacina em idosos com 65 ou mais. Já pessoas entre 80 e 84 receberam a segunda dose do umunizante.

Mais Notícias

Comente
O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados com *