Política 18:47

Bruno confirma Reul na Saúde, mais quatro secretários e Asfora deverá assumir Educação

Foto: Ascom

O prefeito eleito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), confirmou hoje mais cinco nomes que irão compor o secretariado em sua futura gestão. Uma das principais ‘pastas’, a Saúde, continuará sendo comandada pelo atual secretário, Filipe Reul. Ele terá o apoio de um médico concursado como secretário-executivo.

Nos bastidores havia a especulação de que o advogado Asfora Neto assumiria a Chefia de Gabinete do município. Mas, conforme apurou o blog, a tendência é de que ele seja nomeado para a Secretaria de Educação; com um professor como secretário adjunto. Nas principais ‘pastas’ a ideia é reforçar o binômio gestão e conhecimento técnico.

Asfora já passou por várias secretarias na gestão Romero Rodrigues e é conhecido, também, pelo bom trato e sensibilidade administrativa.

Hoje à tarde também foram anunciados os nomes de Félix Neto, atual superintendente da STTP para a Secretaria de Planejamento; Diogo Flávio, para a secretaria de Administração; a secretaria de obras deverá permanecer sob a gestão de Fernanda Ribeiro; e a professora Giseli Sampaio para a Cultura. Giseli e Diogo já ocupam as ‘pastas’ atualmente.

Até agora 13 nomes já foram anunciados para o 1º escalão da nova gestão. Confira aqui os demais nomes.

Mais Notícias

Comente
O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados com *