Agenda 18:42

Consuni e Consepe aprovam lista tríplice para Reitoria da UEPB

Foto: Ascom

O Consuni (Conselho Universitário) e o Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe), da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), definiram hoje a lista tríplice que será encaminhada ao governador da Paraíba, João Azevêdo, para nomeação do futuro reitor (a) da instituição. A reunião aconteceu de forma remota.

O resultado da votação para formação da lista tríplice entre os membros dos conselhos foi de 56 votos favoráveis, dois votos contrários e duas abstenções. A votação sacramentou a vitória das professoras Célia Regina Diniz e Inovildes Fonseca, integrantes da Chapa 2 “#UEPBForte”, que alcançaram um percentual de 44,54% do total de votos.

Também integram a lista tríplice o professor Carlos Enrique Ruiz Ferreira e a professora Maria Isabelle Silva Dias Yanes, integrantes da Chapa 4 “UEPB Autônoma, Plural e Humana”, que computou 20,97% dos votos, ficando em 2º lugar; e o professor José Etham de Lucena Barbosa com a professora Valdecy Margarida da Silva, que compuseram a Chapa 1 “UEPB+”, que obteve 16,97% dos votos, ficando em 3º lugar.

A nova gestão da UEPB deverá tomar posse no dia 13 de dezembro.

Mais Notícias

Comente
O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados com *