Política 6:59

Após ‘terremoto’ da Calvário, João nomeia novos nomes para o Governo

Ronaldo Guerra vai acumular funções. Lídia Moura foi nomeada como nova secretária da Mulher e da Diversidade

Foto: Ascom

Depois de um verdadeiro ‘terremoto’ provocado pela Operação Juízo Final, um desdobramento da Operação Calvário na última terça-feira (17), o governador João Azevêdo promoveu mudanças no Governo. Ele nomeou Ronaldo Guerra, atual chefe de seu gabinete, para ocupar cumulativamente o cargo de secretário Chefe do Governo.

Ronaldo Guerra vai substituir Edvaldo Rosas, que foi exonerado após ser alvo das investigações da Calvário. A nomeação foi publicada na edição desta quinta-feira (19), do Diário Oficial do Estado.

Também foi publicada a exoneração, a pedido, de Gilberta Soares do cargo de secretária de Estado da Mulher e da Diversidade Humana. Ela foi substituída por Lídia Moura, que era secretária executiva da pasta.

Mudança na PBGás

Investigada na Operação Calvário, Tatiana Domiciano foi exonerada do cargo de  presidente da PBGás. Ela foi citada nas investigações como sócia da Lifesa. Tatiana teria atuado na Secretaria de Comunicação, no Hospital de Trauma e na Companhia de Desenvolvimento da Paraíba (Cinep).  Assumirá o comando da PBGás a diretora administrativa da empresa, Taciana Danzi Oliveira.

Mais Notícias

Comente
O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados com *