Mercado em Movimento

Camila Esposte
Láuriston Pinheiro

Cumpade João e Boehmia, juntos pelos sabores da tradição

Campanha da cerveja convida para a festa de São João em casa

Depois de mais uma participação no programa “É de Casa” da Globo, quando ensinou sua receita “Romeu e Juliette”, em homenagem à campeã do BBB, Juliette Freire, o chef e cantor Cumpade João voltou nesta semana à midia nacional. Na nova campanha da cerveja Bohemia Puro Malte, ele divide a cena com o chef Luciano de Caruaru, ambos falando de suas lembranças juninas e da saudade do São João. O filme está sendo veiculado no Youtube e no Instagram com o slogan “sabor que move tradições”.

Como as exigências de distanciamento seguem necessárias, os dois gênios da cozinha pedem, acima de qualquer rivalidade entre Campina Grande e Caruaru, que a animação e o calor humano da festa mantenham acesa as tradições do São João, nas casas e no coração das pessoas. Em condições normais, o Cumpade João estaria recebendo meio mundo de conterrâneos e turistas à frente do “Arraiá do Cumpade”, que ferve em Galante no período junino, ou em seu restaurante rural, Casa de Cumpade. Fica para 2022…

Veja também  “Caldeirão” registra três vezes mais audiência que segundo colocado

Fora da temporada de comida de milho e do forró pé-de-serra, Cumpade João brilha também como anfitrião do festival gastronômico “Degustando o Brasil”, pilotado pelo produtor cultural Isaac Batista.

A campanha da Bohemia Puro Malte segue com posts no feed e nos stories do Instagram do Cumpade João. Bora conferir?