Mercado em Movimento

Camila Esposte
Láuriston Pinheiro

Grupo BIG lança e-commerce

Estratégia amplia o portfólio de serviços digitais e leva para o comércio eletrônico a operação das lojas físicas.

 

 

O Grupo BIG lançou os sites de comércio eletrônico das lojas BIG Bompreço e Sam’s Club, com operação baseada no modelo de logística o Ship From Store, que utiliza das lojas físicas do grupo como centro de distribuição e estoques.

Na Paraíba, as unidade contempladas são: Big Bompreço de Campina Grande e Big Bompreço Bessa.

Alimentos, bebidas, itens de limpeza, higiene e beleza são vendidos com o mesmo preço das lojas físicas e a entrega gratuita para compras a partir de R$ 30,00 para  nos hipermercados e de R$ 80,00 no clube de compras.

“Somos especialistas em varejo e podemos oferecer uma excelente experiência de compra no e-commerce”, afirma Marcelo Rizzi, Diretor Executivo Digital do Grupo BIG.

Veja também  Com o fim da modalidade EIRELI, empresas aguardam nova regulamentação

“Temos equipes treinadas e dedicadas exclusivamente ao atendimento e seleção dos produtos em cada loja, o que torna o processo mais rápido e eficiente, com a qualidade que o consumidor já conhece e a conveniência das compras on-line”, ressalta.

A empresa mantém as parcerias com as plataformas de entrega iFood, Rappi, Cornershop, Uber, Uber Eats, Supermercado Now e Americanas Mercado.

“A parceria com os aplicativos de entrega foi o primeiro passo dentro da estratégia em digital na Companhia e agora avançamos para a oferta do serviço próprio, com controle da operação e da experiência do nosso cliente de ponta a ponta”, conclui o executivo.