Empresas 8:28

Grupo Paquetá prevê abrir 15 novas lojas em 2021

Dono de Capodarte e Dumond é um dos maiores do setor calçadista do Brasil.

 

 

Mesmo com novo cenário imposto pela pandemia e as mudanças dos hábitos de consumo, o Grupo Paquetá The Shoe Company, responsável pelas marcas Capodarte e Dumond, prevê crescimento e aumento de franquias pelo País em 2021.

A Capodarte conta, atualmente, com 65 lojas e estima um crescimento de 14%, com nove novas lojas em 2021.

A Dumond, com 14 lojas atualmente, prevê seis novas unidades e crescimento de 43%.

No primeiro semestre do ano, serão inauguradas uma nova loja Capodarte em Umuarama (PR), no Palladium Shopping Center, e uma nova loja Dumond, na Rua das Rosas – setor comercial, também em Sinop (MT).

Em Umuarama, no Paraná, a Capodarte inaugura no shopping Palladium a loja conduzida pela franqueada Gilva: “Estou na fase de obras da minha primeira loja da Capodarte.

Nossa loja será inaugurada no final de abril e estamos muito ansiosas para esse novo desafio. Tenho certeza que será um sucesso.”

As iniciativas complementam algumas ações que a empresa já vem realizando desde o ano passado, como o projeto batizado de Lia, em parceria com a Napp Solutions, startup brasileira de tecnologia.

O Grupo Paquetá se aliou ao Google para a automação de uma solução que permite ao varejo físico expor seu catálogo de produtos diretamente nas buscas digitais, facilitando ao consumidor a decisão por ir até a loja mais próxima.

A vitrine virtual do Google agora passa a trazer como primeiras opções lojas físicas próximas em até 10 quilômetros pesquisa realizada. Anteriormente, somente as lojas online apareciam nas buscas.

Fonte: Mercado e Consumo

Mais Notícias

Comente
O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados com *