Startups 9:03

PicPay dobra número de cartões emitidos em um mês

Empresa atingiu a marca de 4 milhões de cartões oferecidos em fevereiro.

 

 

O PicPay dobrou o número de cartões emitidos em um mês, atingindo a marca de 4 milhões em fevereiro. Em janeiro, dois milhões de cartões foram oferecidos aos usuários.

Com mais de 47 milhões de usuários cadastrados, a empresa funciona como um canal de distribuição de produtos e serviços financeiros.

A interação dentro da plataforma e a inteligência artificial do super app permitem que a oferta do crédito pré-aprovado seja mais assertiva e aderente ao usuário – facilitando, assim, a conversão.

Sem anuidade, o cartão oferece cashback de até 5% do valor gasto em compras aos clientes, além de acesso a todos os benefícios para aquisição de produtos e serviços por meio do app do PicPay.

Os convites são enviados de forma escalonada a todos os usuários no aplicativo, que já ocupa o topo do ranking de downloads da Google Play e da AppStore por vários dias no Brasil.

Os cartões que o PicPay oferece aos usuários contam com a função de pagamento no débito e, a depender do perfil do cliente, o crédito também é oferecido.

O objetivo do cartão é expandir as possibilidades de pagamento com PicPay além do aplicativo, pois o usuário vai conseguir pagar em lugares que ainda não aceitam o PicPay diretamente ou não têm máquinas de adquirentes parceiros.

Fonte: Mercado e Consumo

Mais Notícias

Comente
O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados com *