Mercado em Movimento

Camila Esposte
Láuriston Pinheiro

O Boticário estreia no mundo gamer

Marca aposta na proximidade com o consumidor de jogos com atividades e produtos em ambientes virtuais.

 

Para marcar sua estreia no universo dos games, entre 16 e 22 de março, o Boticário promoverá uma série de ativações no jogo de realidade virtual Avakin Life.

Idealizada em parceria com a AlmapBBDO e a BBL, grupo de entretenimento especializado em games e e-sports, a iniciativa é a primeira ativação de uma marca de cosméticos brasileira no jogo.

Dentro do jogo, na praça Brasil, uma loja do Boticário será transformada em um hub in-game, onde os jogadores poderão resgatar as recompensas e atividades que participarem por meio de pontos (BotiCoins), além de adquirir itens do portfólio da marca, como perfumes, maquiagens, produtos para cabelo, entre outros.

O Boticário também terá uma consultora virtual, Thaty, responsável por explicar sobre ativações no jogo.

Veja também  “Caldeirão” registra três vezes mais audiência que segundo colocado

Durante o período, o game apresentará algumas ativações e missões para engajar e proporcionar benefícios aos jogadores e, ao final da temporada, a marca promoverá uma Pool Party, festa na piscina personalizada aberta a todos os usuários do jogo – os ingressos serão disponibilizados na loja do Boticário do game.

Além disso, o menu especial com os itens da marca poderá ser acessado de qualquer cena do game e ficará disponível em Avakin Life até o fim do ano.

A iniciativa terá a participação de influenciadores digitais, como Bruh Games, Jessy Sparkle e Briny, além dos talentos já conhecidos de Avakin, para contar as novidades do Boticário e convidar os jogadores a participarem dos desafios.

Fonte: Meio e Mensagem