Mercado em Movimento

Camila Esposte
Láuriston Pinheiro

Kantar anuncia medição de publicidade no Facebook

A Kantar Ibope Media vai integrar os dados de investimento publicitário no Facebook

A Kantar Ibope Media passa a integrar os dados de investimento publicitário de Facebook na plataforma Advertising Insights.

As métricas já disponíveis para clientes dos Estados Unidos e França, agora chegam ao Brasil e são resultados de uma parceria com a Pathmatics, plataforma de tecnologia especializada em aferição de propaganda digital.

“A partir de agora o monitoramento de social ads no aplicativo do Facebook será oferecido na solução de Advertising Insights da Kantar Ibope Media e vão permitir que os clientes entendam o cenário dos seus investimentos em paralelo a outras atividades publicitárias”, explica Melissa Vogel, CEO da Kantar Ibope Media.

Veja também  Fim de semana tem curso sobre Inteligência de Mercado

“Continuamos vendo os anunciantes investirem altos valores em mídias sociais a cada ano”, afirma Gabe Gottlieb, CEO, Pathmatics. “Nossa expansão para o Brasil é um importante passo para oferecer mais visibilidade em termos de mídia digital aos profissionais de marketing e marcas em todo o mundo, o que os ajudará a melhorar seu mix de anúncios, com o acesso a insights mais profundos sobre como os concorrentes estão anunciando no Facebook e no ambiente digital”, complementa Gabe Gottlieb.

Fonte: Propmark