Empresas 9:29

Empresa de telefonia lança plataforma de aceleração de negócios para clientes

Vivo Valoriza Empresas traz vantagens exclusivas em produtos e serviços, como crédito, meios de pagamento, saúde, transporte, logística, compras, RH, bem-estar, educação, pesquisa e contabilidade.

Foto: Luis Villasmil/ Unsplash

 

A Vivo Empresas lançou esta semana uma plataforma própria focada na aceleração dos negócios de seus clientes empresariais. A companhia oferecerá – por meio de parcerias com as principais empresas de seus setores – produtos e serviços com vantagens e benefícios exclusivos nas áreas de saúde, crédito, bem-estar, RH, logística, educação, entre outras.

O Vivo Valoriza Empresas, que já nasce com mais de quatro milhões de acessos, tem o objetivo de democratizar as oportunidades e oferecer benefícios para negócios de todos os tamanhos, especialmente os pequenos. As empresas podem, ainda, recorrer ao novo serviço para ampliar os benefícios oferecidos a seus colaboradores, já que haverá vantagens exclusivas no uso pessoal para todos os usuários com linhas corporativas.

Inicialmente disponível para clientes do segmento móvel e acessado através do app de autoatendimento, a plataforma contará com parceiros como a Creditas, Magalu e Gympass. Também está prevista parceria com o PagSeguro PagBank.

O novo serviço absorverá, ainda, alguns benefícios do programa de relacionamento com o cliente Vivo Valoriza, que oferecerá vantagens a todos os usuários de linhas corporativas, como descontos em restaurantes, lojas, cursos online e outros benefícios para uso pessoal.

Um dos estudos realizados durante o desenvolvimento da plataforma mostrou que 65% das empresas ouvidas avaliam a disponibilidade de programas de relacionamento como um importante critério na escolha de um prestador de serviço.

“O Vivo Valoriza Empresas nasce para ser um hub negócios que aproximará os nossos milhares de clientes das melhores soluções do mercado e também levará benefícios exclusivos para todos os colaboradores que possuem um plano corporativo da Vivo”, explica o diretor de Marketing B2B da Vivo, Gabriel Domingos.

Mais Notícias

Comente
O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados com *