É você, felicidade?

Microinfluenciadora assume Instagram do Pão de Açucar para contar como conseguiu se manter feliz em tempos de pandemia.

A rede Pão de Açúcar, com lojas distribuídas em 13 estados do Brasil, lança neste sábado (26/09) uma nova fase digital da campanha institucional ‘Felicidade pode ser tanta coisa’, iniciada em julho deste ano. O mote central é que a felicidade não é algo que se define, e que ela pode se manifestar de um jeito diferente para cada pessoa. Nesta etapa, microinfluenciadores digitais irão assumir a conta no Instagram da marca para contar e compartilhar as suas próprias histórias. Essa ação é chamada de ‘takeover’: quando perfis assumem contas diferentes da sua com o objetivo de engajar a audiência desse novo canal com o seu próprio discurso.

Veja também  Vacinação contra a Covid-19 em João Pessoa está suspensa neste domingo (19)

Para a estreia, a microinfluenciadora convidada foi a professora e entusiasta por pães Vivi Lavratti (@vivi.lavratti), que contará sobre como a sua paixão pela panificação se conectou com o processo de adoção de sua filha. A ação foi criada e executada em conjunto pelas agências BETC/Havas e Imagem Corporativa e, segundo a gerente de marketing Camila Assis, ” faz parte do papel do Pão de Açúcar ajudar a construir uma mensagem de serenidade e esperança, apesar do cenário desafiador”. Amanhã, Vivi nos conta como deu até pra ser feliz.