A união faz a força

Agências se juntam em Joint Venture para potencializar serviços e melhorar entrega.

Foto: Divulgação

 

As transformações causadas pela pandemia do novo coronavírus e os consequentes impactos na economia desafiaram a existência do Live Marketing. Neste contexto, um grupo de executivos teve a ideia de unir forças para encarar esta nova realidade. Surgiu, assim, uma Joint Venture com três agências do ramo: Dot. Promo, F/Malta e iOn Live.

Os objetivos principais da parceria são unir forças para enfrentar o atual cenário, dividir conhecimentos e compartilhar oportunidades regionais entre as três agências, fazendo com que clientes tenham o job potencializado no seu desenvolvimento e em sua entrega.

Veja também  Opinião: Sociedade em conta de participação e distribuição desproporcional de lucros na atividade imobiliária

Hoje, com escritórios em Recife e Fortaleza (Dot. Promo), São Paulo (F/Malta) e Curitiba e Goiânia (iOn Live), as empresas alcançam abrangência nacional e conseguem entregar capacidade competitiva para atuar em qualquer projeto no país.

O modelo de negócio visa a trabalhar com aspectos culturais de cada praça, otimizando o conhecimento das referências do público e do mercado, além do compartilhamento do pool de fornecedores, o que eleva a excelência das produções.