Agências Conteúdo 10:42

Dois Cafés dá um refresh

Com proposta de fazer marketing de conteúdo focado na educação, estúdio se reposiciona.

Um dos impactos mais notórios da pandemia foi, sem dúvida, na área da educação. Estudantes de todos os níveis foram empurrados para o isolamento junto com a necessidade de tornar aulas presenciais em remotas. Mas, muito antes da crise sanitária, diversas intituições e profissionais já se aplicavam em ampliar e sofisticar suas abordagens na transmissão do conhecimento à distância. Agora isso não é opção. É incontornável. Escolas, universidades, profissionais liberais, gurus de boa ou má fé, instituições de saber, todos vão precisar sair das aulas precárias em baixa definição e avançar com a ajuda da expertise disponivel nesse campo. Ou desistir dele.

Essa é a principal razão pela qual a Dois Cafés, atuando a pleno vapor como estúdio de conteúdo, reposicionou sua operação. O que fazem agora é predominantemente “marketing de conteúdo focado em educação”, como esclarece Ricardo Oliveira, sócio-diretor da empresa, professor e podcaster. A empresa mantém clientes diversos, mas a ampla maioria está no setor da educação e do conhecimento, utilizando abordagens de mercado bem específicas. Na verdade, desde 2016, esse trabalho vem sendo feito pela agência para algumas “contas digitais”, incluindo dois professores e uma instituição hospitalar de João Pessoa, o HNSN. O que houve foi, digamos, a decisão de delimitar para crescer.
A Dois Cafés cuida desde o planejamento do curso até a gestão da comunidade, do branding ao processo de comercialização, da produção dos webinários às landing pages. Vai ficar mais difícil faltar à aula…

 

                                                                             Foto Ricardo Oliveira by Dois Cafés

Mais Notícias

Comente
O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados com *