O mercado fragmentado

Youpix Summit em versão virtual aborda novos modelos de agência e novos formatos de mídia

A sexta edição do Youpix Summit começou na terça (01/09) com lives e debates que abordam a comunicação digital e as dinâmicas dos criadores de conteúdo. Pela primeira vez em versão virtual, o evento – que vai até amanhã – está sendo transmitido gratuitamente pelo Youtube e Linkedin. Para assistir, basta fazer sua inscrição online.

O tema central é o impacto da pandemia na comunicação, mas as palestras, divididas entre mais de 100 nomes estrelados da cena digital, se desdobram em temas como o trabalho de influenciadores, branded content, narrativas da diversidade, cancelamento, racismo, dentre outros. Como todo evento heterogêneo, vai ter de live bobinha a “tapa na cara”…

Veja também  Artigo: Lucro Presumido no Imposto de Renda das Pessoas Jurídicas, pode o molho custar mais que a carne?

Nesta sexta, pelo menos um painel é obrigatório. A partir das 17h30, Rafael Martins (CEO e co-fundador da Share) vai apresentar sua visão sobre o atual momento da comunicação e como isso tem impactado os modelos de agência e o uso das mídias na construção das marcas. A palestra “A fragmentação do mercado de comunicação” parte do contexto da disrupção tecnológica que devastou paradigmas conceituais e padrões de operação para, em seguida, apontar o que seriam as “novas necessidades” a serem atendidas pelo ecossistema publicitário. Essa reflexão segue ocupando as mentes mais talentosas e responsáveis do mercado local.

Rafael Martins - CEO da Share

Foto por Share