Tóquio 2020 18:56

Com dois gols do paraibano Matheus Cunha, Brasil vence o último amistoso antes de viagem a Tóquio

Por Raniery Soares

Com dois gols do atacante paraibano Matheus Cunha, a seleção olímpica do Brasil venceu os Emirados árabes por 5 a 2, em um amistoso na tarde desta quinta-feira (15), realizado na Sérvia.

 

Com dois gols do paraibano Matheus Cunha, Brasil vence o último amistoso antes de viagem a Tóquio (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

 

Aos 39 minutos, Martinelli desarmou a defesa adversária e a bola sobrou com o camisa 9 paraibano, que invadiu a área e com categoria marcou o seu primeiro gol na partida, o quarto do Brasil.

Nos momentos finais da partida, aos 45 minutos, novamente Matheus Cunha! Ele recebeu a bola do xará Matheus Henrique e com muita calma, chutou de perna esquerda, fechando a vitória brasileira.

A estreia do Brasil nas Olimpíadas de Tóquio será na próxima quinta-feira, dia 22, às 8h da manhã. O adversário será a Alemanha, reeditando a final da edição passada dos Jogos Olímpicos, no Maracanã. Ainda na fase de grupos, os brasileiros vão enfrentar as seleções da Alemanha, Costa do Marfim e Arábia Saudita.

Mais Notícias

Comente
O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados com *