Campinense 11:47

Danillo Bala é oferecido ao Campinense, que estuda repatriar o atacante

Por Pedro Alves

Foto: Silas Batista

O atacante Danillo Bala, que brilhou com a camisa do Campinense em 2018, e esteve no Treze no ano passado, foi oferecido para a diretoria da Raposa. A informação é do repórter Afonso Carlos, da CBN Campina. 

 

O nome agrada a cúpula rubro-negra, que estuda a contratação do atacante. O setor de ataque não é bem o que mais precisa de reforços no momento. O Campinense tem o segundo melhor ataque do grupo, com 12 gols, ao lado do ABC, com um gol a menos do que o Sousa, que vem de um 7 a 0 sobre o Caucaia. 

 

De todo modo, há a oportunidade de mercado, com um nome interessante e que tem identificação com o clube. Danillo Bala já deixou claro ao seu empresário que a Raposa é a prioridade. 

 

– Tenho algumas situações, mas estou esperando o Campinense, pois foi um clube que eu me identifiquei – comentou o jogador de 28 anos.

 

O clube faz as contas para saber se tem condição de majorar a folha. Danillo Bala teve uma passagem que condiz com seu nome. Foram apenas 9 jogos em 2018 e dois gols pela Raposa. Nesse período fez belas apresentações, sendo aquele atacante que vai para cima dos zagueiros, rápido e ótimo no um contra um, criando lances perigosos e que é gostoso de se ver. No Treze não foi bem na campanha de rebaixamento do Galo no ano passado. 

 

Enquanto avalia o custo-benefício, o Campinense deve apresentar nos próximos dias o centroavante Anselmo, de 40 anos, que deve chegar a Campina Grande nesta semana para reforçar o clube na Série D do Campeonato Brasileiro.

TAGS:

Mais Notícias

COMENTÁRIOS

  1. Avatar for pedroalves
    Eu

    Quem escreveu essa matéria não sabe nada de futebol mesmo viu. Dizer que o Campinense não precisa de atacante????? E outra, dizer que 2 gols em 9 jogos foi bom????? Rapaz, vamo se preparar melhor pra trabalhar né

Comente
O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados com *