Série C Série D 10:10

CBF divulga árbitros para jogos dos times paraibanos nas rodadas 7 e 8 do Brasileirão

Por Raniery Soares

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a relação dos árbitros que vão atuar nas partidas válidas pelo Campeonato Brasileiro, envolvendo times paraibanos nas séries C e D. Todos jogarão no próximo sábado (17), com Botafogo-PB, Campinense e Sousa às 15h e o Treze logo depois, às 16h.

 

Deborah Cecília Correia comandará Jacuipense-BA x Botafogo-PB, em Salvador (Foto: Wenner Tito/ge)

 

No confronto válido pela Série C, o Belo vai até Salvador-BA para enfrentar o Jacuipense, no Estádio Pituaçu. Após golear o Manaus jogando em casa, no Almeidão, o time do técnico Gerson Gusmão agora vai para um desafio longe de João Pessoa, com o objetivo de seguir pontuando para se manter no G-4 da competição. O trio de arbitragem para esta partida será pernambucano, com Deborah Cecília Correia no apito, auxiliada por Karla Renata Cavalcanti de Santana e John Andson Alves Ribeiro. O quarto árbitro escalado é o baiano Edvalter Marinho dos Santos.

Pela Série D, o Campinense será o único paraibano a jogar em casa. A Raposa vem embalada após vencer o Atlético-CE por 3 x 2, no Estádio Domingão, em Horizonte. O plano do técnico Ranielle Ribeiro é manter o bom desempenho, já que o time vem de três partidas sem perder: Central-PE 0 x 1 Campinense e Campinense 0 x 0 Treze, além da vitória diante dos cearenses.

Para esta partida do Campinense, às 15h do sábado (17), no Estádio Amigão, o árbitro será Renan Novaes Insabralde, do Mato Grosso do Sul. Como praxe da CBF, os auxiliares nos jogos da Série D sempre são do quadro local. Neste duelo serão Kildenn Tadeu e Rafael Guedes, com Diego Roberto atuando como quarto árbitro.

No mesmo horário, na Arena das Dunas, em Natal-RN, o Sousa visitará o América de Natal. Na rodada passada, o Dinossauro derrotou o Caucaia-CE com uma goleada por 7 x 0, sendo a maior aplicada por um clube paraibano na história da Série D. Para o jogo contra o América de Natal, o árbitro será Wasley do Couto Leão, de Roraima, auxiliado por Francisco de Assis da Hora e Edilene Freire da Silva, ambos do Rio Grande do Norte. José Magno Teixeira do Nascimento, também potiguar, será o quarto árbitro.

O último paraibano a entrar em campo no sábado (17) será o Treze. O desafio é fora de casa enfrentando o Caucaia-CE, no Estádio Raimundão, às 16h. O árbitro será Freddy Rafael Lopez Fernandez, do Amazonas, auxiliado por Renan Aguiar da Costa e Jailson Albano da Silva, ambos do Ceará. O quarto árbitro será Luciano da Silva Miranda Filho, também do Ceará. O Galo da Borborema empatou na última rodada com o América de Natal-RN em 2 x 2, jogando no Estádio Amigão, em Campina Grande e precisa vencer, já que está na lanterna do Grupo A3 com cinco pontos.

 

Confira a escala de arbitragem para os jogos envolvendo paraibanos:

 

Foto: Reprodução/CBF

Mais Notícias

Comente
O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados com *