Campeonato Paraibano 16:16

Campeão no campo e na torcida: Campinense passa o Treze na reta final do Paraibano e vence ranking de assinantes do Jornal da Paraíba

O Campinense não deu uma arrancada final apenas dentro de campo, rumo ao seu 21º título estadual. A torcida da Raposa foi no clima da equipe e também se sagrou campeã do ranking de assinaturas do Campeonato Paraibano do Jornal da Paraíba. Após ficar em terceiro lugar em boa parte do campeonato, a massa rubro-negra ultrapassou Botafogo-PB e Treze na reta final do torneio e foi a torcida que mais fez assinaturas e, consequentemente, ajudou financeiramente seu clube do coração.

O Campinense ficou com a liderança do ranking, seguido pelo Treze, que liderou a maior parte do campeonato. Em campo, no entanto, o Galo decepcionou e caiu ainda na repescagem. O terceiro colocado foi o Botafogo-PB, que quase sempre foi o vice-líder. Em campo, o Belo foi eliminado pelo campeão, o Campinense, na semifinal.

 

+ Confira todas as atualizações do ranking de assinaturas do Campeonato Paraibano 2021

 

O melhor do Sertão foi mesmo o Sousa. Tanto nas quatro linhas, com o vice-campeonato, quanto no ranking de assinaturas. O Dinossauro foi o quarto no engajamento da torcida nas assinaturas.

 

Em seguida ficou o Atlético de Cajazeiras, com a quinta colocação. O Nacional de Patos ficou em sexto. Coube ao São Paulo Crystal o sétimo lugar, enquanto que na última posição, a Perilima, que também foi a última dentro de campo, se despedindo da elite do futebol paraibano, foi a oitava colocada.

Mais Notícias

Comente
O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados com *