Campeonato Paraibano 17:19

CBF altera datas de Campinense e Sousa na Série D, por causa das finais do Campeonato Paraibano

Por Raniery Soares

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou mais uma vez, os jogos de Campinense e Sousa na Série D do Campeonato Brasileiro. A modificação ocorreu, para que haja tempo hábil à realização das partidas válidas pela final do Campeonato Paraibano. A Federação Paraibana de Futebol (FPF) anunciou que estas partidas acontecerão nos dias 17 de junho, às 16h e 20 de junho, às 10h.

 

Campinense e Sousa vão brigar pelo título de campeão paraibano de 2021. Foto: Jefferson Emanuel/Sousa

O confronto entre ABC de Natal e Sousa, que anteriormente estava programado para o dia 13 de junho, havia sido remanejado para o dia 30 do mesmo mês e nesta nova modificação, retornou ao dia 13 de junho, às 16h, no Estádio Frasqueirão, em Natal.

A outra partida envolve Campinense e América de Natal. Antes, ela estava marcada para uma quarta-feira, dia 16 de junho, mas agora ocorrerá também no dia 13, às 15h, no Estádio Amigão, em Campina Grande.

O pedido para estas alterações foi feito pela Federação Paraibana de Futebol (FPF), já que os dois times envolvidos na Série D disputarão o título do Campeonato Paraibano nos próximos dias.

Mais Notícias

Comente
O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados com *