Sem categoria 14:27

Um dia após fracasso no Paraibano, Botafogo-PB garante Gerson Gusmão no cargo e promete reformulação

Por Pedro Alves

Foto: Paulo Cavalcanti / Botafogo-PB

Um dia após a eliminação no Campeonato Paraibano para o Campinense, na semifinal, nos pênaltis, parece que acendeu, enfim, o sinal amarelo na Maravilha do Contorno. O presidente do Botafogo-PB, Alexandre Cavalcanti, confirmou que haverá alguma reformulação no elenco para as disputas da Série C do Campeonato Brasileiro. O dirigente também garantiu que o técnico, Gerson Gusmão, tem o respaldo da diretoria. Veremos até quando. 

 

A expectativa é que alguns atletas que têm seus contratos se encerrando nos próximos dias não fiquem para a Terceirona, que já começou. Na estreia, o Belo tropeçou em casa e só empatou sem gols com o Ferroviário, no último sábado. 

 

Durante a temporada, o Botafogo-PB foi quase sempre um time problemático com a bola e com certa qualidade defensiva. Contra o Campinense, nessa quarta-feira, e em outros compromissos, também se mostrou um time sem alma, de certo modo arrogante, como se não respeitasse alguns duelos. Segundo Alexandre Cavalcanti, isso vem sendo observado. 

 

– Agora o momento é de mudança, reformulação do elenco e busca por atletas comprometidos com a grandeza do Botafogo-PB. Peço desculpas a todos – disse o dirigente. 

 

O clube deve divulgar uma lista de dispensa na tarde desta quinta-feira, quando recomeça os trabalhos, visando a segunda rodada da Série C. Na segunda-feira, o Botafogo-PB encara o Paysandu, no Pará, pelo torneio. O mandatário alvinegro não descartou que jogadores veteranos no clube podem sair. 

Mais Notícias

COMENTÁRIOS

  1. Avatar for pedroalves
    Marcuss2@hotmail. com

    Sinceramente! É lamentável no decorrer da competição reformular o time do Botafogo. Era visível, que a maioria dia jogadores não tem compromisso,nem garra. Contratar 5 jogadores para o ataque sendi 3 velhos e contudidos? Esse diretor de futebol tem de sair também.

Comente
O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados com *