Botafogo-PB 19:01

Botafogo-PB tem conversas avançadas com dois atacantes e um zagueiro; veja os nomes

Por Pedro Alves

Rafael Barros nos tempos de Atlético-AC // Foto: Reprodução / ge

 

O Botafogo-PB está ativo no mercado da bola. Já de olho na Série C do Campeonato Brasileiro e, claro, na reta final do Campeonato Paraibano, que se avizinha, o Belo tem conversas avançadas com três atletas: dois atacantes e um zagueiro.

 

Um dos avançados é o centroavante Rafael Barros, que estava atuando na Bolívia, no Blooming, time que defende desde 2019. O atacante de 29 anos acumula diversas passagens por times do Norte, como Nacional-AM, Náutico-RR, dentre outros. 

 

Rafael não é propriamente um desconhecido do futebol paraibano. O atacante era o centroavante do Atlético-AC em 2018, quando o time acriano fez uma bela campanha na Série C daquele ano, chegando às quartas de final no torneio. Rafael Barros marcou 10 gols pela equipe naquela temporada e enfrentou o Botafogo-PB, na vitória do seu time sobre o Belo no jogo do Acre. Com a camisa do Blooming, neste ano, jogou quatro partidas e marcou um gol. 

 

O outro atacante, de 23 anos, com quem a diretoria alvinegra negocia é Luã Lúcio, que estava no Nova Iguaçu e vinha sendo titular da equipe. O jogador é cria das categorias de base do Flamengo e tem passagem por outros clubes cariocas, como Volta Redonda e Sampaio Corrêa-RJ. No Nova Iguaçu, em 2021, o atacante fez 18 jogos e marcou três gols.

Foto: Divulgação

 

O zagueiro que deve desembarcar na Maravilha do Contorno em breve é Daniel Felipe, de 29 anos. O defensor estava também no futebol carioca, onde atuou nesta temporada pela Portuguesa-RJ, onde fez apenas um jogo.

 

Daniel, no ano passado, era titular absoluto do Sampaio Corrêa, na Série B do Campeonato Brasileiro. Com a camisa do Volta Redonda fez mais de 80 partidas.

Foto: CBF

Mais Notícias

Comente
O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados com *