Redes sociais 7:44

Campinense e Treze se unem em torcida a favor de Juliette na final do BBB21

Por Dani Fechine

Os clubes de futebol de Campina Grande se uniram para uma campanha conjunta a favor da paraibana Juliette Freire, que está na final do Big Brother Brasil 2021. Com a mesma publicação no Instagram, Campinense e Treze declaram torcida e muito orgulho por Juliette, que disputa o prêmio de um milhão e meio de reais com os participantes Fiuk e Camila de Lucas.

O confronto entre os clubes, conhecido como Clássico dos Maiorais, ficou apenas dentro de campo. Na publicação, os times destacaram: “os maiorais juntos por Juliette”.

Natural de Campina Grande e moradora de João Pessoa, Juliette nunca deixou de enaltecer a Paraíba. Tornou-se uma grande incentivadora da cultura e das produções locais, propagando o que faz a Paraíba ser tão grande.

Como uma grande torcida de futebol, Juliette uniu até quem não é paraibano. Chegou à final do BBB21 depois de sofrer preconceito pelo seu sotaque e seu jeito de ser dentro da casa mais vigiada do Brasil.

“Vamos juntos colocá-la no topo e mostrar a força dos maiorais da Paraíba no gshow.globo.com, votando muito no nosso cacto favorito”, diz a postagem dos clubes. A final do BBB21 acontece nesta terça-feira (4).

Mais Notícias

Comente
O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados com *