Botafogo-PB 18:08

Botafogo-PB negocia com o Cuiabá a venda do zagueiro Joaquim

Por Pedro Alves

Foto: Botafogo-PB

O Botafogo-PB está negociando com o Cuiabá a venda do zagueiro Joaquim, que jogou apenas um jogo como titular pelo clube paraibano, dando a assistência para o gol de Welton, que abriu o placar do jogo do Belo contra o Ceará pela Copa do Nordeste. O duelo terminou empatado em 1 a 1. 

 

O defensor só fez duas partidas pelo Botafogo-PB e é atualmente reserva. Menos por sua capacidade e mais porque realmente a dupla titular, formada por Willian Machado e Samuel, vem rendendo muito bem. 

 

Aos 22 anos, o jovem zagueiro despertou o interesse do Cuiabá, que está na Série A do Campeonato Brasileiro e tem em seu plantel o zagueiro Walber, formado nas categorias de base do Alvinegro da Estrela Vermelha, de quem o Alvinegro ainda tem 50% dos direitos econômicos. 

 

Procurado pelo blog, o Botafogo-PB não quis revelar os valores da negociação, mas confirmou que as tratativas giram em torno de o Cuiabá adquirir 100% dos direitos econômicos do atleta. Nos próximos dias, Joaquim vai ao Mato Grosso fazer exames para selar o negócio.

Mais Notícias

Comente
O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados com *