Campeonato Paraibano 15:56

Botafogo-PB termina rodada como líder isolado do Paraibano; Campinense vence em estreia de Ranielle

Por Pedro Alves

O Botafogo-PB foi o grande vencedor da segunda rodada do Campeonato Paraibano. O time de Gerson Gusmão foi a única equipe que jogou realmente bem na rodada, passou com tranquilidade pelo Treze, venceu o Clássico Tradição e ainda viu os adversários tropeçarem na tabela. Com isso, foi a única equipe a manter os 100% de aproveitamento e é o líder isolado do torneio com seis pontos.

Foto: Guilherme Drovas / Botafogo-PB

Quem poderia igualar o Belo era o jovem São Paulo Crystal, que tinha vencido o Campinense na rodada de estreia do estadual. Jogando em Cajazeiras, o Tricolor até foi superior ao Atlético de Cajazeiras, mas não conseguiu traduzir isso em vitória. Acabou empatando por 1 a 1, somando apenas um ponto e ficando com a vice-liderança do torneio.

 

Na estreia do técnico Ranielle Ribeiro, o Campinense não jogou nada. Mas viu um Nacional de Patos que foi ainda pior. O árbitro Thiago Galdino enxergou um pênalti em Cláudio, que acho que não foi, e Allefe deu a vitória do jogo ao Rubro-Negro. Alívio em termos só de resultado. A preocupação com o nível de jogo apresentado deve permanecer.

 

O Sousa foi outro que encontrou a vitória, após perder na estreia. O Dinossauro foi melhor do que o time cheio de garotos da Perilima e venceu no Amigão por 2 a 0.

Mais Notícias

Comente
O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados com *