Campeonato Paraibano 11:38

Com desfalques, Botafogo-PB e Treze abrem a 2ª rodada do Paraibano com o Clássico Tradição

Por Pedro Alves

A 2ª rodada do Campeonato Paraibano começa nesta quarta-feira em grande estilo. O Botafogo-PB recebe o Treze para mais um Clássico Tradição da história. Belo e Galo fazem o segundo clássico mais antigo do futebol paraibano, disputado desde 1939. A partida acontece no Estádio Almeidão, a partir das 20h. O duelo tem transmissão exclusiva do Jornal da Paraíba. 

 

+ Veja, passo a passo, como adquirir pay-per-view do Campeonato Paraibano 2021

 

Os dois times têm problemas nos seus setores ofensivos. O Galo terá o desfalque do ala Emerson, que viajou até o Rio de Janeiro para dar suporte a familiares que estão com Covid-19. Já o Belo não conta com três centroavantes para o duelo. Bruno segue se recuperando de uma lesão no joelho, Rafael Oliveira ainda se recupera de uma mialgia e Sávio está com um estiramento na coxa.

 

No Treze, Romeu deve voltar ao time titular. Já no Botafogo-PB, Ramon Tanque deve começar jogando na referência. Quem apita o jogo é o experiente Josemarques Domingos, com auxílios de Ruan Neres e Rafael Guedes.

 

Quem vencer pode terminar a rodada na liderança do torneio, caso o São Paulo não vença seu compromisso. O Tricolor encara o Atlético de Cajazeiras, no sábado, em Cajazeiras.

 

Provável Botafogo-PB: Felipe, Rodrigo Ramos, Willian Machado, Samuel e Lucas Gabriel; Bruno Menezes, Pablo, Marcos Aurélio, Clayton e Welton; Ramon Tanque.

 

Provável Treze: Jeferson, Júlio Ferrari, Marlon, Rômulo e Wellington Carioca; Darlan, Régis Potiguar, Romeu e Birungueta; João Leonardo.

Mais Notícias

Comente
O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados com *