Copa do Nordeste 9:05

CBF transfere Clássico Tradição, entre Treze x Botafogo-PB pela Copa do Nordeste, para estádio em Brasília

Por Raniery Soares

O cenário era perfeito para mais um encontro entre dois, dos grandes times do futebol da Paraíba, ainda por cima, disputando um importante jogo válido pela Copa do Nordeste. Treze e Botafogo entrariam em campo neste domingo (28), para mais um Clássico Tradição de suas histórias, no Estádio Amigão. O jogo foi adiado para a próxima quinta-feira (1º) e também mudou de lugar: será em Brasília, no Estádio Bezerrão.

(Foto: Reprodução/CBF)

 

Por causa do decreto publicado pelo Governo do Estado na sexta-feira (26), que fecha os estádios a partir deste sábado (27) até o próximo domingo (4), outro jogo da Copa do Nordeste que também foi alterado envolve Botafogo-PB x Confiança-SE. A partida, inicialmente, estava marcada para domingo (4), às 18h15, mas foi transferido para a segunda-feira (5), às 19h30, permanecendo no Estádio Almeidão.

Leia mais:

+ Jornal da Paraíba vai transmitir todos os 34 jogos do Campeonato Paraibano 2021
+ Campeonato Paraibano 2021: como assistir aos jogos no pay-per-view do Jornal da Paraíba
+ Rede Paraíba apresenta plataforma de transmissão do Campeonato Paraibano a clubes

Durante a reunião que decidiu pelo adiamento do Campeonato Paraibano para o dia 14 de abril, chegou a circular a informação de que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) marcaria o Clássico Tradição para o dia 7 de abril. Inclusive, o Treze publicou a publicar em suas redes sociais, mas pelo que apurou o Entre Linhas, ninguém (nem mesmo a Federação Paraibana de Futebol) havia recebido nenhuma confirmação.

A CBF só mudou a data nas últimas horas desta sexta-feira (26). Inclusive, até então, os árbitros escalados para a partida estavam com viagem marcada para Campina Grande, já que a entidade nacional ainda não havia feito nenhuma sinalização para a mudança.

Mais Notícias

Comente
O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados com *