Vacinação 12:01

Prefeitura de João Pessoa anuncia atendimento noturno para agilizar segunda dose

Por LAERTE CERQUEIRA e ANGÉLICA NUNES

Foto: Secom/JP

O prefeito Cícero Lucena afirmou que haverá um ‘corujão de vacinação’, a partir das 20h deste sábado até às 20h do domingo, em dois pontos drive thru com a chegada de novas doses da vacina Coronavac/Butantan.

“Nos preparamos para vacinar hoje à noite com dois postos drive thru e neste domingo (25) durante todo o dia em 39 pontos”, explicou. Durante a noite a aplicação acontece na Igreja Universal e no Mangabeira Shopping.

Durante a manhã deste sábado (24), o gestor foi a diversos postos onde estão sendo aplicadas a segunda dose da vacina contra a Covid-19, em pessoas que tiveram a primeira aplicação do imunizante até o dia 16 de março.

Hoje, a Paraíba vai receber mais 75 mil doses de Coronavac, segundo o secretário de Saúde do Estado, Geraldo Medeiros. 

Neste sábado

Neste sábado a população está sendo atendida em sete postos – cinco ginásios (8h às 12h) e dois do modelo drive thru (9h às 15h). A organização das prioridades tem sido feita de acordo com a data de aplicação da primeira dose, garantindo a segunda aplicação no prazo mais rápido possível daquele estabelecido pelo laboratório responsável pela vacina.

Com informações da Secom/JP 

COMENTÁRIOS

  1. Avatar for Laerte Cerqueira
    Inácio Medeiros da Nóbrega

    Essa vacinação está uma zorra total.Tomei a vacina dia 24 , era para tomar dia 28 e até hoje nada.Não sabemos o dia que iremos tomar a segunda dose, nada é informado , uma vergonha sem igual.

  2. Avatar for Laerte Cerqueira
    Inácio Medeiros da Nóbrega

    Digo : tomar com 28 dias, ou seja, dia 21.04.

  3. Avatar for Laerte Cerqueira
    Inácio Medeiros da Nóbrega

    Essa vacinação está uma zorra total.Tomei a vacina dia 24.03 , era para tomar a segunda dia 21.04(com 28 dias) e até hoje nada.Ligamos para a secretaria da saúde e não temos as informações corretas, nem sabemos o dia que iremos tomar a segunda dose, um absurdo sem igual.Isso compromete a imunização , pois já não é grande coisa e com essa demora não servirá para nada.

Comente
O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados com *