Geral 11:52

Na reta final do BBB 21, políticos paraibanos fazem campanha para Juliette Freire

Por ANGÉLICA NUNES e LAERTE CERQUEIRA

A paraibana Juliette Freire conseguiu chegar à final do BBB 21 neste domingo (2), com a menor taxa de rejeição entre os concorrentes Camila de Lucas e Gil do Vigor. Agora ela vai enfrentar a disputa contra Camila e Fiuk.

Do lado de fora da casa, além de uma legião de famosos e anônimos, ela conta também com o engajamento nas redes sociais de políticos.

O senador Veneziano (MDB) voltou a reiterar sua torcida incondicional pela conterrânea campinense.

Ele escreveu: “Já podemos gritar #JulietteCampeã? Estamos chegando à final do Reality que nos revelou esta conterrânea arretada. Não é apenas uma participante de um reality, @juliette é a representatividade de todas as paraibanas e paraibanos que superaram as dificuldades sem perder o orgulho das suas raízes. Durante toda a sua trajetória na casa, Juliette não esqueceu as suas origens e, com o brilho nos olhos, sempre buscava falar para todos sobre a nossa Campina e Paraíba! Juliette encantou a todos! Viva Juliette!”, postou em sua conta pessoal nas redes sociais.

Também decidiu declarar torcida por Juliette a senadora Daniella Ribeiro (PP), que também é natural de Campina Grande. Ela postou numa rede social um vídeo dirigido por Hipólito Lucena homenageando a finalista e escreveu ” Toda a nossa torcida para @juliette. Quem aí está na torcida? Faço parte da legião de milhões de cactos que torcem por essa conterrânea arretada. Somos #FicaJuliette”, declarou. 

Clique na foto para ver a publicação.

 

A senadora Nilda Gondim (MDB), há quatro dias, escreveu um texto explicando o motivo da torcida pela paraibana. Segundo ela, não é apenas porque ela é paraibana, nem porque tem o sotaque do Nordeste, nem porque defende a Paraíba com unhas e dentes.

“Torcemos pelo ser humano que se mostrou ao longo do programa. Torcemos pelas atitudes empáticas e justas com os demais participantes.⁣ Torcemos porque vemos refletido nela o nosso orgulho pela terra que tanto amamos.  Torcemos porque, indo e voltando, a @juliette se mostrou digna da nossas vibrações positivas. Cada gesto, cada atenção, cada posicionamento, seja ele mais observador ou contundente. Então, não teria como ser diferente. ⁣É #juliettecampea na final desse #bbb21.  Que Deus continua a abençoá-la sempre”, explicou.

O deputado estadual Tião Gomes (Avante) a entrou na “onda” das montagens e escreveu: “Toda nossa torcida a essa Paraibana arretada, que tão bem elevou o nome de nossa terra, e se manteve firme em seus conceitos e verdades!  Paraibana valente, de fibra, batalhadora, e que segue firme em sonhos, um orgulho para todos nós. Agora é foco no Gshow, e consagra-la vitoriosa do reality BBB21. É proibido cochilar, simbora votar pra @juliette vencer o BBB21. #ParaibanaArretada”

Comente
O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados com *