Executivo 17:37

Prefeito de Cajazeiras apresenta melhora e médicos retiram ventilação mecânica

Por ANGÉLICA NUNES e LAERTE CERQUEIRA

 

Foto: divulgação

Em tratamento em um hospital de São Paulo, devido à complicações em decorrência da Covid-19, o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (Progressistas), apresentou melhora no quadro de saúde. Segundo a deputada drª Paula, esposa do gestor licenciado, ele foi extubado nesta quinta-feira (24) e transferido para outra ala do hospital.

“Essa alegria é muito grande. Deus atendeu às nossas súplicas, às nossas orações. Zé Aldemir foi extubado, tiraram o tubo e ele continua muito bem, já está acordado, apenas com aquele catertezinho no nariz”, disse drª Paula.

A retirada da ventilação mecânica foi possível após a melhora nas condições da pressão arterial, respiratória e cardíaca do prefeito, segundo ela.

José Aldemir foi transferido para o hospital em São Paulo, no último dia 16 de junho, após complicações cardíacas decorrentes da Covid-19. Ele apresentou uma piora no quadro, logo depois de ser internado na UTI, e teve que ser intubado.

José Aldemir foi internado no dia 14 de junho, quando foi registrado um aumento do comprometimento do pulmão. Ele estava se tratando em casa, quando testou positivo para a doença. A cidade está sob o comando do vice-prefeito, Marcos Antônio Gomes da Silva (MDB).

Comente
O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados com *