Executivo 16:38

Governador da Paraíba divulga boneca de pano feita por detentas em homenagem a Juliette do BBB 21

Por LAERTE CERQUEIRA e ANGÉLICA NUNES 

O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), divulgou nas redes sociais o trabalho feito por detentas do presídio Júlia Maranhão. O detalhe é que o novo produto das reeducandas é a boneca de pano com “cara” da paraibana Juliette Freire, sensação do BBB 21.

A paraibana, que já tem mais de 22 milhões de seguidores no Instagram, caiu nas graças e é a favorita para vencer a competição.

Na postagem, João Azevêdo diz: “Reconhecida pela sua fibra, carisma e verdade, a paraibana @Juliette se transformou na grande sensação das redes sociais no Brasil. Ela inspirou as reeducandas do projeto Castelo de Bonecas, do presídio Júlia Maranhão, para produzirem essa linda boneca. Esse é um dos projetos da Secretaria de Administração Penitenciária para promover a ressocialização, tão importante para construção de uma cultura de paz para nossa sociedade”.

Pelo visto, o governador também está na torcida pela maquiadora e advogada, que já recebeu homenagens de casas legislativas de cidades paraibanas, virou letra de várias músicas e está prestes a ser a “garota” propaganda oficial do turismo paraibano.

Abaixo, algumas bonecas:

Comente
O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados com *