Legislativo 9:52

Filha de Tião Gomes morre de Covid-19 e Assembleia Legislativa encerra sessão

Por ANGELICA NUNES E LAERTE CERQUEIRA 

 

Foto: arquivo pessoal

A sessão ordinária na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) foi interrompida na manhã desta quarta-feira (9) com a triste notícia da morte da filha do deputado Tião Gomes, Thiana Gomes Perazzo Félix. Ela tinha 39 anos, era enfermeira, e estava concluindo o curso de medicina e ainda não tinha tomado vacina contra a Covid-19, segundo a assessoria da ALPB.

Após um minuto de silêncio e palavras de condolência dos colegas parlamentares, eles aprovaram um voto de pesar em razão do falecimento dela, em decorrência da Covid-19.

Tião Gomes estava presente à sessão no momento em que recebeu a notícia. Minutos antes ele havia feito um pronunciamento, em defesa da segurança hídrica para a região do Agreste paraibano, onde tem base eleitoral. Logo em seguida se retirou da sessão.

A notícia da morte de Thiana foi dada pelo presidente da Assembleia, Adriano Galdino, que foi avisado pela esposa de Tião sobre o ocorrido. Ele sugeriu um minuto de silêncio em respeito ao colega de parlamento. Logo após, vários deputados fizeram questão de manifestar pesar pela morte da filha de Tião.

Comente
O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados com *