Legislativo 14:51

Audiência Pública para debater a LDO 2022 de João Pessoa é adiada para esta quarta-feira (16)

Por LAERTE CERQUEIRA e ANGÉLICA NUNES 

Foto: divulgação/CMJP

A audiência pública para discutir a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício financeiro de 2022, que estava agendada para ocorrer nesta terça-feira (15), às 11h, foi adiada para amanhã (16), às 9h.

A mudança foi por causa de problemas técnicos gerados por queda de energia, que impediu a transmissão do evento, programado para ocorrer de forma remota, em atenção às normas de prevenção à Covid-19.

As secretarias do Governo Municipal foram convidadas a apresentar as prioridades e metas das pastas, que serão debatidas pelos vereadores e sociedade civil organizada.

Lei de Diretrizes Orçamentárias 

A LDO é a norma que apresenta as prioridades, metas e ações da gestão municipal para o ano subsequente e serve de base para a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA), norma que estima as receitas e fixa despesas orçamentárias.

Relator e emendas 

Este ano, o relator da peça orçamentária é o vereador Carlão (Patriota). Os parlamentares e comissões permanentes da Câmara Municipal de João Pessoa têm até dia 18 de junho, às 17h, para a apresentação de emendas ao projeto junto à Comissão de Finanças e Orçamento.

Com informações da Ascom/CMJP

Comente
O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados com *