Em mês de agenda movimentada, Geraldo Azevedo anuncia shows em JP e CG

22920743355_135d48e778_z

Geraldo Azevedo canta dia 14/4 em CG e 15/4 em JP (Márcia Moreira/divulgação)

Geraldo Azevedo engrossa a agenda de shows que se forma para o mês de abril em João Pessoa. O cantor e compositor pernambucano se apresenta dia 15 com a banda Somos Uno no Teatro de Arena do Espaço Cultural, às 20h30.

Um dia antes, ele e seu grupo sobem ao palco do Garden Hotel, em Campina Grande. As informações estão no site do cantor. O valor dos ingressos ainda não foi divulgado.

Até o momento, o mês de abril tem shows confirmados de Alcione, Lenine, Antônio Nóbrega (em nova data, já que o show que deveria ter acontecido sábado, 12, foi adiado), Raimundos e Seu Jorge com Ana Carolina.

Azevedo embarca na trilha sonora da novela Velho Chico, que começa neste segunda-feira (14) na TV Globo. Em 2011, ele lançou o disco Salve São Francisco, com canções em homenagem ao rio que inspira a trama da novela.

A participação do cantor será com o pot-pourri ‘Suíte correnteza’, formada por três canções dele (e parceiros): ‘Barcarola do São Francisco’ (Geraldo Azevedo-Carlos Fernando), ‘Talismã’ e ‘Caravana’ (ambas de Geraldo e Alceu Valença).

A ‘Suíte’ foi extraída do disco Cantoria, de 1988, em que aparece ao lado de Elomar, Xangai e do paraibano Vital Farias.

Confira:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *