Turnê que reúne Ana Carolina e Seu Jorge passa por João Pessoa em abril

ana-carolina-e-seu-jorge-2-920x625

Ana Carolina e Seu Jorge se apresentam dia 23/4 na Domus Hall (Leo Aversa/divulgação)

Entre o final de 2005 e início de 2006, Ana Carolina e Seu Jorge sacudiram as paradas de sucesso com um CD/DVD ao vivo que registrava o encontro, então inédito, e produzia hits como ‘É isso aí’ e ‘O beat da beata’.

Dez anos depois, a dupla se encontra novamente e, ao contrário daquela época, quando só subiram ao palco quatro vezes, agora os dois rodam o país com uma turnê mais extensa, incluindo uma escala na Paraíba.

Pela agenda divulgada recentemente pela produtora Midiorama, João Pessoa será uma das quatro cidades do Nordeste a receber a nova turnê de Ana Carolina e Seu Jorge.

A dupla sobe ao palco da Domus Hall, na capital paraibana, dia 23 de abril, depois de se apresentar em Fortaleza (20) e Recife (22). Em junho, os dois passam também por Salvador.

De João Pessoa, Ana e Jorge seguem para Belo Horizonte (29), Brasília (14/5), Manaus (20/5), Belém (21/5), Salvador (4/6), Curitiba (10/6), Florianópolis (11/6) e Porto Alegre (12/6).

A turnê começa com dois shows em em São Paulo (1 e 2 de abril) e dois no Rio de Janeiro (8 e 9/4) para, daí, desembarcar no Nordeste.

O projeto, concebido pelas produtora dos artistas, Armazém (Ana Carolina) e Cafuné (Seu Jorge), tem a direção de produção da Tribo Produções. A turnê será realizada em todo o país pela Hits Entretenimento e deverá dar origem a um novo CD/DVD ao vivo.

“Ana foi meio minha madrinha. Antes da nossa parceria, eu não tinha uma carreira com tanta expressão popular. Fazia uma coisa mais discreta, e foi tudo avassalador. Ela me permitiu experimentar esse sucesso e me abrir, sem medo, para o que viria depois, ‘Burguesinha’, ‘Músicas para churrasco’”, disse Seu Jorge à revista Época, em entrevista recente.

“Nesses 10 anos, nós nos encontramos algumas vezes, mas, quando fomos chamados para cantar em Las Vegas para o Roberto Carlos, é que nos demos realmente conta de que não poderíamos deixar essa comemoração dos 10 anos passar em branco”, atesta Ana na mesma entrevista – leia íntegra aqui.

Lançado em 2005, via Sony Music, em CD e DVD, Ana & Jorge rendeu, além dos sucessos ‘É isso aí’, versão em português (escrita em conjunto por Ana Carolina e Seu Jorge) para o hit internacional ‘The blower’s daughter’, lançada três anos antes pelo irlandês Damien Rice e popularizada pela trilha do filme Closer – Perto Demais, exibido nos cinemas em 2004, e ‘O beat da beata’, ‘Zé do Caroço’ e ‘Unimultiplicidade’, entre outras.

Um novo single, ‘Mais uma vez (Nós dois’)’, composição de Ana Carolina em parceria com Dudu Falcão, Gabriel Moura, Pretinho da Serrinha e Leandro Fab, precede a nova turnê. O single será lançado ainda este mês de novembro nas plataformas digitais.

Enquanto isso, relembre ‘É isso aí’:

 

 

10 respostas para Turnê que reúne Ana Carolina e Seu Jorge passa por João Pessoa em abril

  1. Vanessa says:

    Bom dia,

    Na turne Sr Jorge e Ana Carolina no Rio de Janeiro onde será o show?

  2. Alice says:

    Os show da em turnê onde vai ser ???

  3. Milena Farias says:

    Quando vai começar as vendas dos ingressos em Belém-Pa ?????

  4. Milena Farias says:

    Quando vai começar as vendas dos ingressos do show em Belém-Pa. ????

  5. Victor says:

    Em São Paulo, onde serão os shows?

  6. iawa rodrigues says:

    onde comprar o ingresso em joão pessoa

  7. Lilia Leite says:

    Meu Deus isso é um sonho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *