Netflix anuncia animação infantil com músicas dos Beatles; veja o trailer

Beat-Bugs

A quarta-feira de cinzas ficou mais colorida hoje (10) com o anúncio de uma série original de animação da Netflix inspirada nas músicas dos Beatles, Beat Bugs, prevista para estrear em agosto deste ano.

A produção é fruto de uma parceria entre o serviço de streaming Netflix com as produtoras Grace: A Storytelling Company (Grace), Thunderbird e Beyond Screen Production e narra as aventuras de cinco amigos insetos que se unem para explorar e aprender sobre o imenso jardim onde vivem.

Encantadores, engraçados e aventureiros, como assinada o press release, os personagens de Beat Bugs estão sempre se envolvendo em confusão.

Cada um dos cinco amigos (Jay, Kumi, Crick, Buzz e Walter) tem uma personalidade distinta, e todos retratam com encanto crianças adoráveis e cheias de energia.

São cinco amigos que se unem para explorar e aprender sobre o imenso jardim onde vivem, que para eles é todo seu universo.

Os personagens foram criados por Josh Wakely, que escreveu, dirigiu e produziu a série após um acordo com a Sony/ATV Music Publishing pelos direitos de regravação das canções para esta produção. Afinal, Beat Bugs utiliza cerca de 50 canções da dupla Lennon/McCartney “para contar histórias positivas e otimistas, repletas de esperança e melodia”.

A série irá apresentar novas versões de algumas das canções mais conhecidas dos Beatles, atreladas à narrativa de cada episódio. Os intérpretes já anunciados são Eddie Vedder, P!nk, James Bay, Sia, The Shins, Of Monsters and Men, Chris Cornell, Regina Spektor, James Corden e Birdy.

Outras colaborações serão anunciadas nos próximos meses, informa o Netflix.

Dentre as canções interpretadas, estão: ‘Help!’, ‘All You Need Is Love’, ‘Come Together’, ‘Penny Lane’, ‘Yellow Submarine’, ‘Lucy In the Sky with Diamonds’, ‘Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band’ e ‘Magical Mystery Tour’.

Confira o trailer da animação, embalada pela versão de Eddie Vedder para ‘Magical Mistery Tour’:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *