João Pessoa vai sediar ‘braço’ do festival pernambucano Rec-Beat

unnamed

Liniker e Luísa & Os Alquimistas (no alto) se unem a Evoé e DJ Kylt no Ateliê Multicultural (fotos: divulgação)

Já tradicional no carnaval do Recife, o Rec-Beat vai ter um “braço” em João Pessoa, que recebe o evento, batizado de Rec-Beat Apresenta, pela primeira vez no dia 5 de fevereiro, a sexta-feira que antecede o carnaval.

Conhecido por abrigar uma legítima programação alternativa ao frevo, samba e ritmos que fazem a festa do folião, o Rec-Beat já recebeu, em seus 20 anos de existência, do rock da banda Mudhoney ao world music do Bomba Estéreo.

Para João Pessoa, foram escalados Liniker (SP), que também está na programação oficial do Festival Rec-Beat 2016, Luísa & Os Alquimistas (RN), Evoé (PB) e DJ Kylt (PB). “Todos selecionados como novas apostas e potenciais talentos”, ressalta o material de divulgação do festival.

Os shows vão rolar no Ateliê Multicultural Elionai Gomes (R. Ladeira da Borborema, 101, Varadouro), a partir das 22h. Os ingressos já estão à venda aqui.

A realização da edição paraibana do Rec-Beat Apresenta é da Rec-Beat Produções, parceria e produção da Parahybólica Cultural e Garatuja Cultura, e parceria de mídia Brasileiríssimos.

2 respostas para João Pessoa vai sediar ‘braço’ do festival pernambucano Rec-Beat

  1. LUCIANA QUEIROZ says:

    Vai caber não! 🙂

  2. Daniel says:

    E vai caber esse povo todo ahehahe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *