Móbile Festival anuncia Johnny Hooker e terá Val Donato e Cátia de França juntas

john_ericacolaco-8366

Pernambucano Johnny Hooker canta dia 5/12 em João Pessoa (divulgação)

O Festival Móbile revelou, em primeira-mão, que terá Johnny Hooker na edição deste ano. Cantor, compositor e ator, o multiartista pernambucano deverá trazer a João Pessoa o show ‘Eu Vou Fazer Uma Macumba Pra Te Amarrar, Maldito!’, que apresentou no último dia 10 de outubro em Campina Grande.

Hooker irá compor o line-up do primeiro, dos dois dias do festival. Agendado para 5 e 6 de dezembro (sábado e domingo, respectivamente), o segmento musical do Móbile acontecerá novamente no Conventinho, localizado próximo à Praça Antenor Navarro, no Centro Histórico.

A programação ainda está se desenhando, mas alguns nomes já foram anunciados. No mesmo dia de Johnny Hooker (o sábado), o festival terá o show ‘Barruada’, que une duas gerações de cantoras paraibanas: Cátia de França e Val Donato.

Chico Correa & Electronic Band, Valmer, A Troça Harmônica, Malaquias em Perigo, Academia da Berlinda, Mombojó e Cabruêra são alguns dos nomes já confirmados pela produção do festival.

Antes mesmo dos dois dias de shows, o Móbile terá uma programação voltada ao cinema na Sala Aruanda, na UFPB, entre os dias 1 e 4 de dezembro. Além de filmes, haverá debates.

Confira o clipe de ‘Alma sebosa’, performance de Johnny Hooker:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *