Super-Con sai do Forrock e vai ser realizado no Espaço Cultural em 2016

geral

O Forrock sediou o Super-Con por quatro edições (Foto:  Krystine Carneiro/G1PB)

Convenção de cultura pop de João Pessoa, o Super-Con anunciou nessa sexta-feira (9) que a partir de 2016, deixa o Forrock e passa a acontecer no Espaço Cultural José Lins do Rego, onde, de acordo com a direção do evento, trará mais conforto aos fãs de desenhos animados, histórias em quadrinhos, jogos de videogame etc..

A próxima edição está marcada para os dias 9 e 10 de abril e nenhuma edição foi divulgada ainda.

“A mudança de local será extremamente benéfica e trará um maior conforto aos fãs, com a estrutura que o Espaço Cultural José Lins do Rego proporciona, bem como na comodidade em chegar ao novo local do evento, com ainda mais opções de transporte. Nossa nova casa possibilitará, também, um grande salto de melhoria na estrutura do Super-Con João Pessoa já em 2016”, escreveu a direção do evento em sua página no Facebook.

O Super-Con João Pessoa surgiu em 2007. O Forrock passou a sediar o evento em 2012. “Foram quatro edições na nossa antiga casa e, graças à vocês, o Super-Con João Pessoa 2015 foi um sucesso tão grande que nós crescemos o suficiente para sair do Forrock e procurar um novo espaço”, diz o comunicado do evento.

A Super Convenção de entretenimento e arte pop acontece também em Recife (de onde partiu) e Maceió.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *