‘Indie Sessions’ se une a ‘No Ar’ e anuncia show da banda do filho de Gil em João Pessoa

tono-foto-rogerio-von-kruger

Tono irá se apresentar pela 1ª vez em JP no dia 30 de outubro (foto: Rogerio Von Kruger/divulgação)

O festival Indie Sessions, que já trouxe a João Pessoa nomes celebrados do circuito indie brasileiro, como Apanhador Só, O Terno, Baleia, Rubel e Far From Alaska, se associou ao festival No Ar: Coquetel Molotov, de Recife, para dar um gás no circuito paraibano.

Rebatizado como ‘No Ar Indie Sessions‘, o festival estreia dia 30 de outubro no Centro Cultural Piollin (Tambiá, Centro de João Pessoa) e, de largada, já confirmou a presença da banda Tono, grupo que tem entre seus integrantes Bem Gil, filho do ícone Gilberto Gil.

Aclamada na crítica musical, a carioca Tono já tem três discos – Tono Auge (2008), Tono (2010) e Aquário (2013), este produzido por Arto Lindsey – e entrega ao público um rock azeitado com forte influência de MPB, como Itamar Assumpção, Jorge Mautner e a tropicália do pai do guitarrista e sogro da vocalista (Bem é casado com Ana Cláudia Lomelino).

Completam o time Rafael Rocha (bateria) e Bruno di Lullo (baixo).

Tono, que vem pela primeira vez a João Pessoa, será a headline do ‘No Ar Indie Sessions‘. No sábado (31), o quarteto se apresenta em Recife, dentro do ‘No Ar: Coquetel Molotov’, com a luxuosa participação de Ney Matogrosso no palco, e no domingo, em Fortaleza.

Os ingressos para o ‘No Ar Indie Sessions‘ só começam a ser vendidos em outubro (o valor ainda não foi revelado). A programação completa também sairá em breve.

Confira o clipe de ‘Samba do blackberry’ (regravada por Ney Matogrosso no disco Atento aos Sinais):

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *