Duca Leindecker, Luis Kiari e Quinteto Violado têm shows agendados em João Pessoa

showsusina

Quinteto Violado (no alto), Duca Leindecker (E) e Luís Kiari (D) movimentam agenda em JP (fotos: divulgação)

A Colônia Produções confirmou três shows que deverão movimentar, e bastante, a Usina Cultural Energisa, em João Pessoa, nos meses de outubro e novembro.

Confira:

O gaúcho Duca Leindecker, conhecido do público local pela parceria com Humberto Gessinger no projeto Pouca Vogal, volta a João Pessoa para lançar Plano Aberto, título do DVD que coroa sua carreira solo. O show está marcado para o dia 16 de outubro na Sala Vladimir Carvalho da Usina Cultural.

Radicado no Rio, o paraibano Luís Kiari também volta para casa para lançar seu disco de estreia, Três, no dia 22 de outubro, uma quinta-feira, também na sala Vladimir Carvalho.

Depois de uma breve passagem por Recife na sexta (23), ele volta para cantar na cidade que nasceu, Campina Grande, onde encontra os fãs no palco do Teatro Severino Cabral, no sábado (24).

Um dos destaques da programação do Festival de Inverno de Campina deste ano, o Quinteto Violado volta à Paraíba em novembro, desta vez para duas datas na sala Vladimir Carvalho: 5 e 6 de novembro.

O grupo pernambucano apresenta o tributo a Dominguinhos que vem rodando o Brasil e, em João Pessoa, terão no palco uma participação especial: Cezzinha, fiel discípulo do mestre de Garanhuns.

Os horários das apresentações e o valor dos ingressos ainda não foram divulgados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *