Cantora pernambucana Polyana Resende lança videoclipe de estreia ‘Vaitimbora’

A cantora e compositora pernambucana radicada na Paraíba Polyana Resende lançou na rede o seu clipe de estreia, gravado na Mata do Buraquinho, parque ecológico localizado em João Pessoa.

Polyana Resende (2)

Polyana Resende no clipe independente da música ‘Vaitimbora’, composta por Seu Pereira / Foto: reprodução

A música ‘Vaitimbora’ – composta por Seu Pereira – faz parte do repertório de seu primeiro álbum, Samba Teimoso, que tem previsão de lançamento para dezembro. Para a concepção do projeto, a artista teve ajuda do marido, o maestro Potyzinho Lucena.

“Ter gravado essa canção dentro de uma reserva de Mata Atlântica é de uma sensação indescritível. É um misto de pertencimento e admiração. Estar dentro da mata me trouxe um resgate de toda força do imaginário da Cultura brasileira e da nossa ancestralidade”, destacou Polyana.

O clipe é uma produção independente da Sua Vida é Um Filme, em parceria com Rodando a Baiana. Confira o resultado abaixo:

2 respostas para Cantora pernambucana Polyana Resende lança videoclipe de estreia ‘Vaitimbora’

  1. Francisco de Assis Fernandes says:

    Eu me senti ouvindo as estórias dos mais velhos e me encantei com o som genuíno, a cadência melódica e a voz altissonante, mas bem posta, em que cada sílaba é audível. Isso é só. Melhor não poderia. Ouvir minhas raízes sem sair do meu lugar.

  2. Francisco de Assis Fernandes says:

    Melhor impossível. Falei!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *