‘Vida & Arte’ adianta as principais estreias em agosto no ‘circuitão’ nacional

Enquanto o final do ano não vem – com os lançamentos dos aguardados blockbusters 007 Contra Spectre, Jogos Vorazes: A Esperança – O Final e Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força – agosto chega com outras produções esperadas pelo grande público para estrear no circuito nacional.

mission-impossible-5-rogue-nation

Tom Cruise volta a ser o agente Ethan Hunt no quinto ‘Missão Impossível’ / Foto: divulgação

Confira os principais ‘arrasa-quarteirões’ hollywoodianos (e uma francesa) que vão estrear no próximo mês no Brasil:

Quarteto Fantástico (previsão: 6 de agosto)

Depois de toda uma ‘guerra velada’ entre a Marvel e a Fox, sairá a nova tentativa de franquia da família de super-heróis formada pelo Reed Richards/Senhor Fantástico (Miles Teller, de Whiplash – Em Busca da Perfeição), Sue Storm/Mulher Invisível (Kate Mara, da série House of Cards), Johnny Storm/Tocha Humana (Michael B. Jordan, de Poder Sem Limites) e Ben Grimm/o Coisa (Jamie Bell, de Ninfomaníaca).

A direção fica por conta de Josh Trank (Poder Sem Limites). Recentemente, a Fox produziu dois (fracos) longas-metragens da equipe, em 2005 e 2007.

Missão Impossível – Nação Secreta (13 de agosto)

Desta vez, Ethan Hunt (Tom Cruise) e equipe vão lidar contra um sindicato que deseja eliminar a agência IMF. No quinto filme da franquia, a direção ficou por conta de Christopher McQuarrie (de Jack Reacher – O Último Tiro).

O Pequeno Príncipe (20 de agosto)

Produção francesa, a animação reconta a obra-prima homônima escrita por Antoine de Saint-Exupéry (1900-1944). São duas técnicas de animação com direção de Mark Osborne (Kung Fu Panda).

Ted 2 (27 de agosto)

O humor ácido de Seth MacFarlane (criador de Uma Família da Pesada) retorna através do politicamente incorreto ursinho de pelúcia, que agora quer entar na justiça para ter o direito à inseminação artificial. Mark Wahlberg (Ted), Amanda Seyfried (Enquanto Somos Jovens) e Jessica Barth (Agente 86) estão no elenco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *