Os Gonzagas e Flávio José são os mais ouvidos pelos pessoenses no Spotify

pbnospotify

‘Amor da gota’, música de Totonho que Os Gonzagas defenderam no programa SuperStar, da Globo, encabeça a lista das músicas mais ouvidas nesta quarta-feira (15), em João Pessoa, através Spotify.

Na segunda-feira (13), o serviço de streaming lançou o aplicativo ‘Musical Map’, que revela as músicas mais tocadas em várias cidades do Brasil e de outros países.

Segundo a empresa, a iniciativa para mostrar como os gostos musicais são diferentes ao redor do mundo.

Os Gonzagas ocupavam as três primeiras colocações do ranking, quando o JORNAL DA PARAÍBA acessou o serviço através deste link, na manhã desta quarta.

Uma versão ao vivo de ‘Tareco e mariola’, seguida por ‘Me diz amor’ e ‘A natureza das coisas’ (também ao vivo), as três de Flávio José, dão sequência a playlist com as cem canções mais ouvidas na cidade.

Ainda no topo das mais ouvidas pelos pessoenses aparecem Santanna, o Cantador, Aviões do Forró, Dorgival Dantas e Os Três do Nordeste, que figuravam nas 15 primeiras posições, confirmando a hegemonia do forró entre os usuários do serviço.

Na lista é possível ver nomes de MPB (Chico César, Alceu Valença, Los Hermanos, Gilberto Gil, Fagner e Ze Ramalho), gospel (Rodolfo Abrantes), pop (Tiago Iorc) e rock (O Rappa). Curiosamente, só há artistas brasileiros na lista.

Basicamente, o projeto revela as “tendências de escuta globais”, como explicou a empresa em comunicado enviado à imprensa.

Ainda segundo o Spotify, os artistas locais são os mais populares “nas áreas onde eles vivem, em todos os gêneros musicais”, o que explica Os Gonzagas e Flávio José no topo do ranking local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *