Chico César divulga música do seu próximo disco; ouça aqui ‘Da taça’

chico

Chico César lança, em junho, ‘Estado de Poesia’, primeiro disco de inéditas em 7 anos (foto: Marcos Hermes/divulgação)

Previsto para ser lançado no final de junho, Estado de Poesia, primeiro disco de inéditas de Chico César em sete anos, ganhou na terça-feira (2) seu primeiro single: “Da taça”.

Dos versos “Da taça que você bebeu / Bebi eu / Sozinho / E o vinho escorreu / Com gosto do seu batom / Tão bom / Bateu”, a nova canção de Chico César é, segundo seu autor, “single da pessoa solteira enamorada e marcada no corpo, na alma e nos objetos da casa, pela passagem do amante ou pela sua vertigem. Aconteceu ou sonhei? Sonhar é acontecer? Quem sonha faz da hora!”.

A gravação foi disponibilizada tanto no Youtube do músico paraibano, quanto na página do Natura Musical, onde é possível baixá-la gratuitamente.

Estado de Poesia, segundo recado divulgado por Chico César na semana passada, sairá primeiro nas plataformas digitais e, na sequência, em CD, com distribuição do Laboratório Fantasma, selo do rapper Emicida e do seu irmão, o produtor Fióti.

Contemplado pelo edital Nacional do programa Natura Musical, além do disco o patrocínio inclui turnê por cinco capitais: João Pessoa, São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Salvador.

Para saber mais sobre o novo disco de Chico César, clique aqui.

Abaixo, ouça ‘Da taça’:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *